quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Livro: Águas de Riacho

Apresentação

No decorrer da história do personagem Porfírio, um sertanejo de nascença, me veio à lembrança o “Conto dos Contos”, escrito em 2003, onde Santiago e Aparecida foram os protagonistas daquele romance. Daí em diante a interação se mostrou adequada às pretensões da montagem desse novo labirinto.

As cenas imaginadas ocorrem ora na Capital, ora no interior do Estado. O sair da cidade grande, trabalhar, fixar residência e usufruir da qualidade de vida que alguns locais ainda oferecem, é um dos argumentos focalizados.

O objetivo da trama é gerar dúvidas, criar questionamentos, polêmica. Em determinadas
situações o texto ajuda o raciocínio, noutras atrapalha. O mistério está de volta a perturbar e a despertar a curiosidade não só dos leitores, mas dos próprios personagens que vivenciam este romance.

A linguagem é, na sua maioria, coloquial.
Foi utilizada com o propósito de aproximar o leitor do texto, prendê-lo às cenas
e facilitar o entendimento do enredo.

Saulo Marden

Livro: Águas de Riacho

Abaixo contém um link para download.
Copie e abra uma página do navegador. Depois cole o referido link na URL. Após o download clique com o botão direito e em seguida em extrair aqui. Aparecerá uma pasta com o nome Águas de Riacho. Abra esta pasta e clique no ícone do "autorun".
Link para download
http://dl.dropbox.com/u/57837669/%C3%81guas%20de%20Riacho.rar

2 comentários:

djanirasilva disse...

É gratificante, depois de um trabalho árduo, ver brotar o fruto de uma forma tão maravilhosa. Está lindo o seu livro e valeu todo o esforço empregado. A história, você sabe, eu a conheço e acho muito boa. Seu estilo é inconfudível e, sei, quem ler este livro vai gostar. Um grande e fraternal abraço Djanira

Paula Barros disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.