sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meus Setenta Anos



Meus Setenta Anos


Queria aproveitar este momento para dizer algumas palavras de agradecimento aos meus familiares e amigos aqui presentes. Aos que não puderam vir por razões outras também estendo meu agradecimento .
Considerei o doze de setembro de 2011 quando completei meus setenta anos, mais um desafio. Entrar na década dos setenta me fez lembrar todos nós somos embarcações a navegar por mares desconhecidos.
No meu caso particular tenho convicção que tempestades e calmarias ainda serão freqüentes em outras viagens. Entretanto tenho segurança que as ultrapassarei com a ajuda da tripulação (familiares e amigos) que ainda me acompanha. Sei que não será tarefa fácil, mas não me intimidarei. O importante na vida é saber agradecer à tripulação que tanto contribuiu para tornar minhas viagens navegáveis. A ela meu sincero agradecimento;
Em especial atenção, num obrigado diferenciado, à timoneira (minha esposa) que soube ajudar na manobra com o leme desviando o barco dos obstáculos, ancorando-o nos portos seguros. Em quaisquer que fossem as situações e sempre demonstrando seu real sentimento,  “Beijos”;     
Aos marinheiros de outrora, hoje capitães (meus filhos) que conduzem seus próprios barcos, um obrigado com orgulho por serem o que são. “Continuem a navegar até encontrarem mais portos seguros.”;
Aos marinheiros de primeira viagem (meus netos de sangue e afins) que se lembrem das histórias e brincadeiras que não foram em vão. A intenção era deixar algo construtivo: “amor, respeito ao próximo e compreensão da vida”;
A todos os demais presentes que considero parte da tripulação, meus sinceros agradecimentos.
Saulo Marden
29/09/2011 

Nenhum comentário: